Total de visualizações de página

terça-feira, 1 de março de 2016

casas assombradas e Serial Killers



Localizada em Detroit, Michigan, a propriedade da foto foi o palco de um triplo assassinato em agosto de 1942.
Mansão Haught em Brush Park, Michigan, foi usada como bordel de luxo para cavalheiros. Anos mais tarde, vários corpos foram encontrados no porão da casa. Cada corpo foi marcado com um círculo perfeito sobre as áreas do tronco e peito Em 1958, Benjamin Albright atirou e matou o próprio filho por acidente. Consumido pela culpa, posteriormente o homem assassinou a esposa e cometeu suicídio, deixando a Casa Nova vaga desde então.






















Esta casa em Cleveland, Ohio, foi onde serial killer Michael Madison torturou e matou suas vítimas.
Em 19 de Julho de 2013, o policial respondendo a relatos de um odor estranho investigou uma garagem alugada à Madison e descobriu o corpo em decomposição que coloca dentro. Mais dois corpos foram encontrados no dia seguinte - um em um quintal e outra no porão de uma casa vazia. Os corpos, que todos pertenciam a jovens afro-americanos mulheres, foram encontrados 100 jardas (91 m) para 200 jardas (180 m) de distância e foram, cada um envolto em sacos de plástico. Depois de obter um mandado de busca, a polícia entrou no apartamento de Madison e encontrou "mais uma prova de decomposição." Depois de um breve impasse com a polícia na casa de sua mãe, Madison foi levado em custódia sem incidentes
























Esta casa em Akron, Ohio, foi onde cresceu um dos assassinos em série mais notórios da história americana, Robert Berdella(também conhecido como o Açougueiro de Kansas City). Em seu perfil psiquiátrico na prisão, Berdella falou da infância difícil. Especificamente, ele mencionou o estupro que sofreu aos 16 anos, um ato que estimulou seu desejo de matar.
Robert Andrew “Bob” Berdella (31 de janeiro de 1949 – 8 de outubro de 1992) foi um serial killer americano de Kansas City, Missouri, que estuprou, torturou e matou pelo menos seis jovens, entre 1984 e 1987, e foi condenado a duas penas de prisão perpétua sem liberdade condicional em 1988.
Morte: Berdella morreu de um ataque cardíaco em 1992, após escrever cartas para um ministro alegando que os funcionários da prisão não estavam dando-lhe o seu medicamento para o coração.

Vítimas: Jerry Howell, 20 anos - Robert Sheldon, 18 anos: - Mark Wallace, 20 anos - James Ferris, 25 anos-Todd Stoops, 21 anos- Larry Pearson, 20 anos-Chris Bryson


Esta casa abandonada ao leste de Cleveland, Ohio, serviu de abrigo para os corpos das vítimas assassinadas pelo serial killer Anthony Sowell. Agora demolida, a propriedade assustou durante anos os moradores da cidade, incomodados com os gritos e ruídos que vinham da casa.
Anthony Sowell Ele foi preso em outubro de 2009 como um suspeito  no assassinato de onze mulheres cujos corpos foram descobertos em seu Cleveland , Ohio duplex 12205 imperial Avenue bairro Mount Pleasant
Em Setembro de 2009  Sowell convidou uma mulher que ele sabia que a sua casa para uma bebida. Em 22 de setembro, 2009, ela relatou à polícia que depois de alguns drinques, ele ficou irritado, bateu nela, sufocou-a e estuprou quando ela desmaiou. Em 29 de outubro, a polícia chegou em sua casa com um mandado para prendê-lo para o suposto estupro. Ele não estava lá, mas eles encontraram dois corpos no chão na sala de estar.  Ele foi localizado e preso dois dias depois.
Os corpos de quatro outras mulheres foram encontrados em toda a casa, enterrado em uma cova rasa no subsolo e nos espaços de rastreamento na casa.  Depois de cavar no quintal, os investigadores encontraram mais três corpos e os restos de uma quarta.A polícia também encontrou um crânio humano em um balde dentro da casa, o que levou a contagem de corpos para as onze. A maioria das vítimas foram mortas por estrangulamento manual e muitos ainda tinham ligaduras ou gags em seus corpos quando eles foram descobertos.  Sowell também teve pelo menos mais três vítimas de estupro que ele tinha realmente deixar viver. Todos os três nunca relatou os ataques, devido a sua história anterior de droga ou outros motivos pessoais. Muitas vítimas foram levam a sua propriedade com um convite para fumar crack com ele. Ele era um usuário de drogas conhecido em toda a sua vizinhança.
No momento da sua detenção, Sowell foi de 50 anos de idade. Ele estava vivendo naquele local por quatro anos.  Ele foi realizada em fiança de US $ 5 milhões.  ] O seu julgamento foi originalmente deveria começar em 02 de junho de 2010   , mas foi repetidamente adiada: em primeiro lugar a 7 de Setembro de permitir que os advogados de Sowell mais tempo para se preparar  , em seguida, a 14 de Fevereiro de 2011  em seguida, a 2 de Maio, a pedido de advogados de defesa de Sowell que precisavam de mais tempo para pentear através de milhares de registros e horas de vigilância por vídeo filmagens de a propriedade ao lado de casa imperial Avenue de Sowell, onde os restos de 11 mulheres foram descobertos em 2009  e, posteriormente, a 6 de Junho, a pedido do Ministério Público devido a conflitos de agenda.   o julgamento finalmente começou em 6 de junho, 2011

Jeffrey Dahmer, Apelido: O canibal de Milwaukee                                     Como atuava: Dahmer estuprava, estrangulava e espancava suas vítimas até matá-las. Então, desmembrava os corpos e preservava os ossos e outras partes em casa. Ele também comia partes dos corpos e mantinha relações sexuais com os cadáveres. No dia em que foi preso, a polícia encontrou várias fotografias de vítimas assassinadas, cadáveres em vasilhas de ácido, cabeças no frezzer e um altar de velas e crânios humanos no armário. Dahmer foi acusado de praticar necrofilia, canibalismo e uma forma de trepanação (abertura de um ou mais buracos no crânio com brocas neurocirúrgicas), para criar "zumbis". A trepanação era um procedimento médico muito realizado durante a Idade Média para eliminar os maus espíritos e demônios de pacientes.   Números de vítimas: 17 (meninos e homens)                                                                                

Como atuava: Unterweger matou cerca de dez prostitutas por estrangulamento com as suas próprias roupas. Depois de ser condenado à prisão, ele começou a escrever e, por isso, muitas pessoas defenderam sua libertação. Após cumprir 15 anos, foi libertado, mas, assim que foi solto, voltou a matar da mesma forma de antes, o que o levou novamente para a cadeia. O assassino acabou se enforcando depois de ser condenado à perpétua. Número de vítimas: de 10 a 15.    Crimes cometidos em: 1974 a 1992                                                               
 
Albert Fish- Apelidos: O Homem Grisalho, Lobisomem de Wysteria, Vampiro de Brooklyn e Papão.                                                                                Como atuava: Como atuava: Fish foi um pedófilo, masoquista, serial killer e canibal. Ele estuprava crianças e, após matá-las, comia seus restos mortais. Em um dos casos, o assassino confessou ter bebido o sangue do menino e desmembrado todo o corpo antes de devorá-lo. Enquanto estava vivo, foi relacionado a apenas cinco casos de assassinato, mas afirmou ter molestado centenas de crianças.  Crimes cometidos em: 1924 a 1928- Número de vítimas: pelo menos 5 fatais (e molestou mais de 100 crianças)                                                                                                                                                                                                                     






























Nenhum comentário: