Total de visualizações de página

quarta-feira, 2 de março de 2016

O jogo da moeda

Era uma festa de duas amigas gêmeas minhas. Elas estavam cheias de amigas de sua outra escola e eu estava lá também. Essas amigas tinham aprendido a jogar um jogo chamado jogo do diabo. Precisava apenas de uma moeda de 10 centavos. Achamos melhor jogar o jogo do copo e uma das gêmeas foi buscar o copo na cozinha.
Depois de discutir muito decidimos jogar mesmo o Jogo do Diabo. Jogamos muito, quando eu resolvi perguntar "Se tiver alguém aí se manifeste em 5 segundos". A moeda caiu em sim e contamos "1,2,3,4,5..." Nesse instante o copo de vidro que íamos usar para a brincadeira do copo explodiu e saímos correndo do quarto onde estávamos morrendo de medo e algumas até chorando. Os adultos vieram ver o que estavam acontecendo e falaram irritados: Não se deve brincar com essas coisas!!!
Nos fizeram jurar que nunca mais iriamos jogar e nos fizeram jurar por DEUS. Todas sentaram no sofá e cada uma teve sua conversa particular.
Na escola contei o que aconteceu pra minhas amigas (eu e as gêmeas eram de escolas diferentes) e elas quiserem testar na hora do recreio. Eu me arrependo disso, mas joguei com elas.
Nunca mais consegui dormir tranquila em nenhum lugar...
Nota o BLOG: Este jogo do Diabo também é mais conhecido como Jogo da Moeda. Resumindo, o jogo consiste em fazer uma pergunta e jogar a moeda, se cair CARA é SIM e COROA é NÃO.

Nenhum comentário: