Total de visualizações de página

quarta-feira, 2 de março de 2016

Historia da moça da capela

O que vou relatar aconteceu comigo num sábado chuvoso quando fui ao cemitério visitar meus parentes que se foram...

Me chamo João silva , tenho 45 anos e sou Médico Legista. Confesso que já vi e realizei muitas autopsias e nunca me surpreendi com fatos estranhos. Eu estava de folga num sábado, dia 18 de Maio de 2002, e resolvi visitar o túmulo dos meus pais.

Estava muito nublado aquele dia e começou a chover muito, então resolvi entrar na capelina do cemitério onde são realizadas missas todas às sextas. Me abriguei lá até que passasse a chuva, e quando olhei a frente tinha um moça de cabelo compridos, vestido bem comprido e muito bem vestida, de cabeça baixa sentada.


Resolvi sentar perto e ela me olhou meio de lado e disse: "Você veio rezar para às almas???" eu disse meio sem jeito "ah!! sim!!..." e ela me respondeu assim: "Muitas almas se sentem sozinhas e isso me entristece muito, tenho pena de tantos!!!" eu perguntei a ela se tinha parentes ali ela disse que não. Achei meio estranho...

Assim que a chuva parou ela saiu apressada e assustada e eu fiquei surpreso e resolvi ir atrás dela, quando ela virou entre os túmulos e sumiu como num passe de mágica. Fiquei pasmo e comecei olhar em toda as direções para ver se via ela, e levei um susto quando olhei num túmulo ali e via sua foto.. cai sentado de susto.. e não conseguia acreditar em tal fato...

Fiquei um bom tempo assustado e impressionado com esse acontecimento. Quando eu estava mais calmo resolvi voltar ao cemitério e perguntei ao zelador quem era aquela moça, e ele como trabalhou a vida inteira lá me disse que era uma moça que foi desprezada pela família e humilhada pelo seu noivo e morreu de tanta tristeza. Contei minha historia para o zelador e ele não acreditou muito, mas isso nunca mais vou esquecer.

Vou dizer o 1º nome da moça, que se chamava Laura e nasceu em 1970 e morreu 1991.

A partir desse dia em diante eu mando rezar uma missa em intenção toda à semana. 

Nenhum comentário: