REGRAS DO TABULEIRO
- Nunca jogue sozinho. São necessários no mínimo dois jogadores.
- Nunca permita que os espíritos levem o ponteiro para as extremidades do tabuleiro de forma que possam sair dele dessa forma. É assim que ocorre a possessão.
- Se o ponteiro se mover para os quatro cantos do tabuleiro significa que o espírito contatado é mau.
- Caso se esteja jogando em uma mesa ou local aonde o tabuleiro fique elevado: se o ponteiro cair no chão, o espírito foi perdido.
- Se o ponteiro apontar o número oito repetidamente, um espírito mau está no controle do tabuleiro.
- O tabuleiro deve ser fechado corretamente após a sessão, ou o espírito pode se rebelar e assombrar os usuários.
- Nunca use o tabuleiro de Ouija quando estiver doente ou enfraquecido, tendo em vista que estas situações o mantém vulnerável à possessão.
- Não fazer do uso do tabuleiro de Ouija uma rotina. Os espíritos às vezes cativam o jogador a ponto de que o contato se torne um vício.
- Os espíritos contatados através do tabuleiro tentarão ganhar sua confiança através de mentiras. Por exemplo: um mau espírito pode alegar ser bom, assim ganhando sua confiança e lhe trazendo mal posteriormente.
- Procure manter contato sempre de forma respeitosa e só convide para proceder seções pessoas confiáveis, seguras e que o farão seriamente. Nunca irrite o espírito ou lhe faça perguntas com ironia.
- Antes de sair ou mesmo de entrar em uma seção, peça a permissão do espírito. Caso contrário, se está sujeito à possessão pelo mesmo.
- Nunca use o Ouija em cemitérios ou locais aonde houveram mortes brutais. Isto pode trazer maus espíritos para o tabuleiro.
- Às vezes, um mau espírito pode habitar permanentemente um tabuleiro. Quando isso ocorrer, não se poderá manter contato com outros espíritos além dele até que ele decida sair.
- Se seu ponteiro for de vidro, você deve limpá-lo antes e depois de cada seção, de forma que nenhum espírito possa entrar ali. Para isso, passe-o sobre uma vela acesa.
- Tabuleiros de Ouija que são jogados fora incorretamente libertam diversos espíritos que voltarão para assombrar seu dono.
- Nunca empreste seu tabuleiro a ninguém. Use-o com exclusividade. Se necessário, faça seu próprio e recomende aos colegas que pedem que você o empreste façam o mesmo.
- Nunca queime um tabuleiro de Ouija. Se o fizer, haverá uma manifestação da tábua. Pode ser um som desconhecido ou a aparição de algum espírito. Depois que você presenciar a manifestação, terá menos de trinta e seis horas de vida.
- Há apenas uma forma correta de se desfazer de uma tábua de Ouija. Primeiro quebre-a em sete pedaços. Depois, jogue sobre ela água benta e finalmente a queime.
- Se você puser junto do tabuleiro uma moeda de prata pura, espíritos maus serão incapazes de manter contato.
- Nunca deixe o ponteiro sozinho sobre a tábua se não estiver a utilizando. Se o espírito levá-lo para fora do tabuleiro, estará liberto.
- Às vezes maus espíritos pedirão às garotas para fazerem gestos ou executarem ações obscenas. Ignore-os. Os demais participantes jamais devem rir ou irritar-se nestas situações.
O que não perguntar em uma seção de Ouija:
- Evite perguntar sobre Deus ou o que se refere a sua religião.
como usa um tabuleiro ouija
1
Pegue alguns amigos. Tecnicamente, o Ouija pode ser jogado por uma única pessoa, mas é melhor jogar com um grupo. Especialmente durante noites escuras e chuvosas.
- O ideal é jogar em duplas. Quanto mais pessoas há no grupo, mais agitado o jogo ficará (barulhos, distrações, etc.) e você pode confundir os espíritos. Não há problemas em grupos maiores que duas pessoas – apenas se certifique de que todos permaneçam calmos e respeitosos.
2 Estabeleça o humor. Antes de começar a contatar “o outro lado”, você pode querer estabelecer o humor certo ao apagar as luzes, usar velas, acender incensos e queimar sálvia.
- O Ouija pode ser uma questão de sorte. Às vezes, o tabuleiro responderá ativamente; em outros, será como se ele estivesse dormindo. É melhor tentar durante a noite ou nas horas iniciais da manhã.
- Remova todas as distrações. Não deve haver música alta, chiado de televisão ou crianças correndo por perto. O contato com o outro mundo requer concentração para funcionar corretamente.
- Desliguem os celulares! Aceitar uma chamada no meio de uma conversa interrompe o progresso e o humor.
3
Consiga uma cadeira. Nas instruções originais do jogo, diz-se que se deve colocar o tabuleiro nos joelhos de dois participantes. Os joelhos dos dois devem estar se tocando. Também diz: “É preferível que uma dama e um cavalheiro o façam”. Portanto, dê o seu melhor.
- Trabalhar numa mesa limpa ou no chão não gera problemas. Desde que todos possam ver o tabuleiro e manter os dedos na prancheta, tudo bem.
- Os participantes devem estar em um dos lados do tabuleiro ou centrados na base dele; algumas vezes, a prancheta se move rapidamente e as letras precisam ser rapidamente processadas e conectadas. Ver o tabuleiro de cabeça para baixo poderia tornar confusa a mensagem.
- Método 2 de 3: A Mentalidade Apropriada
1 Seja paciente. Algumas vezes, o tabuleiro precisa de um minuto para se aquecer. Você pode não obter respostas logo de cara. Não desista.
- Se seu tabuleiro parecer um pouco sonolento, mova a prancheta suavemente com movimentos circulares e continue.
- Algumas vezes, a prancheta se move muito rapidamente – em outras, ela se mexe muito lentamente. Não se irrite caso precise esperar muito para obter uma mensagem. Espere ou feche o jogo para continuá-lo um pouco mais tarde.
2
Seja educado. Converse com o espírito caso ele seja altamente comunicativo! Seja amigável. Isso o encorajará a cooperar com você.
- Você pode não obter as respostas desejadas. Isso não é culpa do tabuleiro ou do espírito. Ficar irritado ou violento apenas arruinará o clima do jogo e do ambiente.
3
Comece na simplicidade. É melhor não bombardear seu espírito com questões de conteúdo e extensão semelhantes as da sua próxima prova de história. Comece com simplicidade, como numa conversa normal.
- Suas primeiras questões devem gerar respostas simples e curtas.
- Quantos espíritos há nessa sala?
- Você é um bom espírito?
- Qual seu nome
4
Tome cuidado com o que deseja. A última coisa que você quer fazer é permanecer acordado a noite inteira contemplando a iminência da própria morte. Não faça uma pergunta se não desejar a resposta dela.
- Não faça perguntas tolas ou estúpidas. O espírito dificilmente irá querer perder seu tempo respondendo questões como: “O que o Gui disse à irmã dele sobre mim?”. Isso sem mencionar quanto tempo ele levaria para responder tudo direitinho!
- Não peça por sinais físicos. Isso é pedir por problemas. Além disso, nem todos os espíritos são capazes de realizar tal ato. É melhor se concentrar apenas no Ouija.
- Não acredite em tudo o que o tabuleiro lhe disser. Se ele disser que você vai morrer nos próximos dez minutos, não saia correndo em frente aos ônibus. Assim, é você quem completa a profecia, e não a profecia que está correta
Método 3 de 3: Jogando
1 Escolha um médium. Designe uma pessoa para fazer as perguntas. Isso simplifica as coisas e evita que os espíritos fiquem confusos.Porém, todos os jogadores devem passar ao médium as questões. Passem um tempo pensando nas questões, mas peça para que o médium as faça ao tabuleiro
2 Coloque seus dedos na prancheta. Ele deve estar parado no espaço “G” do tabuleiro ao início do jogo.Peça para que todos os jogadores coloquem gentilmente os dedos índice e médio na prancheta. Mova lentamente a prancheta em círculos para permitir que o tabuleiro se aqueça. Concentrem-se na pergunta. Pressione a prancheta com firmeza, mas sem muita força; a prancheta não se moverá facilmente se você colocar muita força sobre ela.
3
Desenvolva um ritual de abertura. Poderia ser qualquer coisa – uma oração, uma cerimônia de boas-vindas, ou até mesmo espalhar enfeites ao redor.Permita que o médium cumprimente os espíritos, dizendo que apenas as energias positivas são bem vindas. Decore o tabuleiro com joias ou outras relíquias. Se quiser falar com um parente morto, deixe por perto algo que era de posse deles.
4
Faça uma pergunta. Comece com simplicidade e aumente a dificuldade das perguntas de acordo com o progresso do jogo.Se o espírito indicar que é ruim, é melhor fechar o tabuleiro e continuar mais tarde.Não responda afirmações rudes ou vulgares com atitudes também rudes. Diga adeus aos espíritos e saia do jogo.
5
Concentre-se. Para obter os melhores e mais eficientes resultados, todos os jogadores precisam limar as mentes e focar nas questões em jogo.Todos os jogadores precisam se sentar e jogar de maneira séria e respeitosa. Retire qualquer amigo que esteja rindo ou querendo fazer perguntas ridículas.Você pode querer que uma pessoa escreva os resultados emitidos pelo movimento da prancheta. Algumas respostas são bastante longas e precisam ser anotadas.
6
Observe os movimentos. Algumas vezes isso acontece muito rápido, enquanto que em outras acontece lentamente; de vez em quando, o movimento nem acontece. Mas, se todos estiverem focados e atenciosos, a prancheta deve começar a se mover lentamente.
Certifique-se de que nenhum jogador esteja dominando a prancheta. Tais jogadores não devem participar desse jogo se eles estiverem movendo claramente a peça. Cada jogador deve distribuir o mesmo peso sobre a prancheta.
7 Feche o tabuleiro. Se a prancheta começar a desenhar “oitos” no tabuleiro ou contar de Z a A ou de 9 a 0, termine a partida dizendo adeus. Qualquer uma dessas 3 coisas acontecendo indica que o espírito está tentando escapar do tabuleiro. É muito importante dizer adeus aos espíritos. Você odiaria ser deixado no vácuo, não é?
Diga para o médium afirmar que é hora de terminar o encontro e deslizem a prancheta sobre o símbolo indicando 'ADEUS' no tabuleiro.
É claro, se você houver discutido de maneira legal com o espírito, diga “Adeus!” e espere a prancheta se mover sozinha em direção ao “ADEUS” também.
Antes de guardar o tabuleiro, limpe-o com um pano seco e macio. Isso mantém o tabuleiro limpo e evita que poeira e umidade se acumulem nele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário