Total de visualizações de página

sexta-feira, 25 de março de 2016

Relato Sobrenaturais: A Dona da Boneca

Eu tinha 6 anos de idade, uma tia minha trabalhava na casa de uma família rica, o casal tinha uma única filha, a garotinha tinha de tudo. Um dia aconteceu uma tragédia: a menina andava de patins na rua e em um momento de descuido foi atropelada por um carro que a arremessou longe, não resistiu aos ferimentos e morreu. Os pais ficaram desolados e se livraram de tudo que a filha mais gostava, inclusive uma boneca linda. Minha tia trouxe a boneca pra mim, contou para os meus pais o que tinha ocorrido, mas nós não tivemos receio, fiquei feliz da vida e não me desgrudava da boneca.

Uma vez minha prima veio passar uns dias comigo, brincamos a tarde toda e na hora de dormir deixei a boneca no pé da minha cama. No meio da noite ouvi sons de soluços e acordei, a luz do abajur estava acesa a vi a silhueta de uma criança parada, pensei que fosse minha prima e a mandei ir dormir, mas a figura não se mexeu, levantei da cama e fui acender a luz, foi aí que percebi que minha prima estava dormindo do meu lado e ao lado da cama não havia ninguém.

Passaram-se algumas semanas e eu fiquei com aquilo direto na cabeça, comecei a ter dificuldade para dormir. Quando dormia sempre tinha pesadelos e acordava gritando, sonhava que aparecia uma menina com a face deformada gritando e falando palavras estranhas enquanto tentava me agarrar. Meus pais diziam que eu estava mentindo ou ficando louca e me levaram numa igreja. Lá eles disseram que eu tinha uma coisa que estava fazendo mal para o meu espírito, que eu precisava me livrar daquilo. No mesmo dia meu pai levou a boneca para minha tia, que deu um fim nela (queimou, eu acho). Após isso, em menos de 2 semanas eu me recuperei totalmente. Tive outras experiências, mas nada em relação a isso.

Nenhum comentário: