Total de visualizações de página

segunda-feira, 4 de julho de 2016

creepypasta de Hora de Aventura

 o Episódio Perdido de Hora de Aventura
Sou funcionario do cartoon network ja faz um tempo, eu adoro esse trabalho, alem de eu ganhar bem sou um dos primeiros a assistir novos desenhos e novos episodios, um dos desenhos que eu me amarro e Hora de Aventura, e um desenho muito divertido mas, eu testemunhei uma coisa muito pertubadora vinda dele. Vou contar...
Era dia de estreia de mais uma temporada de Hora de Aventura e como sempre eu e os outros funcionários éramos os primeiros a assistir. Então entramos na sala sentamos e esperamos começar. Dai tudo bem, começou a abertura normalmente, mas o episodio não tinha titulo, dai pensamos, Ah, ainda deve estar em fase de desenvolvimento por isso não tem titulo, então ficamos quietos e assistimos. O desenho começou na casa da arvore e aparece Finn com um look no minimo estranho, ele estava com uma roupa no estilo punk, estava sem o seu chapeu e seus cabelos ao inves de loiros estavam negros, um negro bem profundo.
Logo depois aparece a princesa Jujuba também com um estilo parecido com o de finn, e Jujuba diz a Finn que o Rei Gelado raptou mais princesas e que precisa de sua ajuda, Finn simplesmente ficou furioso e jogou uma pedra na cabeça da princesa jujuba, Jujuba cai no chão e Finn começa a dar repetidas pancadas com a pedra na cabeça da jujuba, a jujuba levanta e começa a jorrar sangue de sua cabeça encharcando Finn e toda a sala da casa da arvore de sangue, Princesa jujuba depois desmaia. Nos achamos aquilo tenebroso, muitos dos funcionarios estavam chingando e perguntando quem foi o encarregado disso, eu e mais alguns funcionarios continuamos a assistir.
Finn sai da casa da arvore e vai ate o reino doce, ele pergunta a jake se quer ir mas jake, com um tom obscuro diz NÃO, estou ocupado fazendo coisas que Deus tem medo, Finn então mostra o dedo do meio ao Jake e sai, Finn ao entrar no reino doce começa a simplesmente chingar todos do reino falando Fodam-se, Fodam-se, vão para o inferno!
Finn ainda vandalizou todo o reino, e simplesmente sem nenhum tipo de censura tira sua roupa e olha para a tela, como se nos tivesse encarando, e ficou por cerca de um minuto la, parado com aqueles olhos de maniaco, e derrepente ele aponta o dedo para a tela e diz, Fodam-se. Dai a tela fica escura por um tempo, então do nada aparece Finn com suas vestimentas padrão porem com sua boca ensanguentada e com seu braço cravando a espada em seu peito parecedo que todos os seu membros do corpo estava contra ele.
Dai o episódio acabou, eu me senti mal e fiquei simplesmente paralisado sentado na frente do telão, e os funcionários gritando de raiva querendo falar com quem fez aquela desgraça, o diretor do desenho quando viu o episódio alegou que não tinha nada a ver com aquilo e disse que absolutamente ninguém da equipe teria feito aquele episódio, depois disso mais ninguém se pronunciou, o episídio foi totalmente descartado e destruído e nunca mais ouvimos falar dele.
2 anos depois... Estou re-escrevendo esse relatório de um funcionário, quero dizer que sua cabeça foi encontrada no mesmo local onde foi exibido. O episódio foi re-exibido pela internet e depois deletado na internet.

Finn era um menino de 13 anos que era extremamente solitário: não tinha amigos e foi ignorado por sua mãe, que estava tendo um momento difícil o suficiente para tentar apoiá-lo pois estava trabalhando em dois empregos. Seu único amigo era o seu cão fiel, Jake. Alguns anos mais tarde, Jake morreu de velhice. Após a morte de Jake, Finn ficou extremamente deprimido e tentou cometer suicídio através de overdose. Ao invés de morrer, porém, ele entrou em coma e foi preso no hospital. Os médicos temiam que ele nunca iria acordar do coma. Infelizmente, eles pareciam estar corretos. Finn nunca iria acordar do coma, preso em um sonho eterno, um mundo de fantasia que Finn sempre sonhou.
Neste mundo, Finn e Jake passam por loucas aventuras para salvar princesas que estavam loucamente apaixonadas por Finn. Jake tinha uma namorada chamada Lady Rainicorn, que era um unicórnio arco-íris que só falava coreano (que mostra a compreensão de Jake só por ele). Finn, no entanto, foi no amor com a princesa Jujuba, que governou o Reino Doce, mas ela nunca poderia decidir se Jake era seu amigo ou seu amante, que serviu para ser uma constante fonte de frustração para Finn. Seu maior rival era o Rei Gelado, um rei mau, que governou o Reino do Gelo, que estava chateado e deprimido porque ele estava sempre sozinho, por isso ele sequestrou princesas de "prazer" dele. O Rei Gelado tinha 
um ciume intenso por finn porque as  princesas amavam tanto ele 
Mais personagens entraram em cena. Mais pessoas doces, mais objetos inanimados falantes, e mais aventureiros. Finn ficou completamente insano. Finn permaneceria em coma até sua morte. Com o seu cão morto Jake, não envelhecendo, sem nunca mudar. Era, para sempre, Hora de Aventura

Nenhum comentário: