Total de visualizações de página

terça-feira, 12 de julho de 2016

O Demônio do copo

Eu deveria ter na base de uns 16 a 17 anos quando brinquei com o Copo, nunca fui muito de gostar deste tipo de brincadeira ainda mais por que sou medroso. Estudava no CIEP. Não preciso falar que o bairro a qual morava desde os meus 10 anos era muito pobre, e a violência pairava ate no cheiro dos esgotos, onde já vi muitas pessoas morrem com tiros.Nesta época não me interessava muito em estudos ia a escola apenas para ver os amigos, acordei 6:30 da manhã, me arrumei e fui à aula, soltamos mais cedo pois o professor Willy tinha faltado. Cheguei em casa, almocei e fui dormir, meu celular despertou era uma base de 17:00 horas e já começava a escurecer deixando o céu avermelhado do pôr-do-sol. Amigos e amigas do CIEP tinham marcado esse horário na praça, Me arrumei ao som de Metallica e saí, chegando la fomos a casa de um deles.Uma das garotas comenta sobre a brincadeira do copo, e resolvemos faze-la, com a necessidade de um copo, meu amigo se levantou e pegou um dos copos da mãe dele.Voltando ao local com o objeto uma base de 8 pessoas resolvem que vão participar do jogo. Eu estava entre um destes, pois fui desafiado por um outro amigo que falou que eu estava com medo. Realmente fiz a grande besteira de participar, mas sabe como são os jovens, desejam mostrar que nunca temem nada. Começada colocamos o dedo no copo fizemos preces de invocação, quando sentimos um peso enorme no dedo, o copo ficou um pouco trêmulo, talvez do medo criado pelo dedo de alguém que participava. A garota que perguntou a primeira informação foi a que chamou para o jogo. - Você se encontra entre nós? Sem respostas, apenas o silencio dos demais... Neste tempo o copo da uma leve movimentada, e percebemos que não existe ninguém mexendo, pois existiam varias pessoas com o dedo em cima fazendo peso, seria muito aparente a movimentação. Mais uma pergunta e feita. - Você e bom ou Mau?O copo logo corre para escrever Mau, algumas garotas que participavam já com medo pediram para pararmos com a brincadeira, mas infelizmente o copo a respondeu como se fosse uma pergunta direcionado a ele "NÃO".Agora todos assustados ate a garota que inventou a historia de jogar desejava parar com tudo, ela disse que a única forma de para e pedir permissão depois quebrar o copo jogando este no chão para a invocação ir embora, mas que o espírito ficaria preso dentro daquele local.Cada minuto mais assustados a garota que teve a resposta negada de parar a brincadeira agora desesperada tira o dedo pega o copo o tomando para ela e joga em direção a parede com toda sua força e desespero. O copo cai no chão sem se quer um trinco, e algo mais estranho começa a ocorrer, um cheiro horrível paira no ar, como se fosse o próprio inferno o local. Entre nós a garota que era espírita começa a tremer de medo e a soar frio, desesperado pergunto a ela o que aconteceu, ela não responde apenas olhando para próximo do copo com seus olhos arregalados e depois de um tempo diz. - Me ajuda, ele esta olhando para mim, ele que traz o cheiro da morte!Sem entender uma garota e um rapaz tenta sair da sala, e ao olhar o corredor percebem o chão como se tivesse uma neblina, olham para o outro lado onde tinha uma parede diante do corredor e no chão dizem ver um cadáver do que possivelmente foi uma pessoa assassinada por ali. O pessoal inteiro se junta e começa a rezar pedindo a Deus ajuda, pois no mesmo momento o copo jogado ao chão estoura indo cacos a todos os cantos, e tudo voltando ao normal, juramos para nos mesmo que nunca mais faríamos este jogo.Outra experiência desta nunca mais quero passar, sobre o relato aconteceu comigo, eu apenas senti o cheiro que diziam ser de enxofre. As pessoas que o garoto e a garota viram foi de acordo com relatos uma das pessoas que já foram mortas lá por brigas, sim como disse o bairro e barra pesada, e mortes por armas naquele local já aconteceram.

Nenhum comentário: