Total de visualizações de página

terça-feira, 12 de julho de 2016

A Brincadeira do Compasso da morte

Dias das bruxas, eu estava fazendo lição de casa com os meus amigos tinha que fazer um texto sobre dias das bruxas '-'
E depois quando eu e os meus amigos terminaram a fazer, agente pensou uma brincadeira de real e eu falei:
- vamos brincar da brincadeira do compasso?
e eles acertaram a jogar, e pegamos as coisas que precisavam do jogo; e depois agente começaram a jogar :)
Os nomes do meus amigos eram: Paulo,Matheus,João e Lucas ;
A primeira pergunta e o joão e perguntou:
- tem alguém ai?
 O compasso tirou: SIM, e a segunda pergunta e o lucas e perguntou:
- que letra?
 O compasso tirou com a letra: R, e a terceira pergunta e o Matheus e perguntou:
- alguém vai morrer?
 O compasso tirou: SIM, e a quarta e o paulo e perguntou:
- quantos?
 O compasso tirou com o numero: 1, e o quinto era eu e perguntei:
- posso sair? 
 O compasso tirou: NÃO, ai, começamos de novo a ordem, e a sexta e o joão e perguntou:
- quem vai morrer?
  O compasso tirou com a letra: M, e o sétimo e o lucas e perguntou:
- posso sair?
 O compasso tirou: NÃO, e o oitavo e o Matheus e perguntou:
-  posso sair? 
 O compasso tirou: SIM, e o novato e o paulo e perguntou ( pergunta estanha):
- o Matheus esta morto na sala?
 O compasso tirou: SIM, e logo eu levantei na cadeira e os meus amigos Também , e foi na sala, e viu o Matheus morto no sofá, com a cara bem feia, e os olhos abertos e sangrando e a mão sem dedos só ficou 2 dedos e o outro braço ficou com 3 dedos, e o corpo sem pernas, e eu foi logo ligar com o policias, e Ambulância também, e eu fui no quarto e viu o espirito do Matheus jogando e virou pra traz e viu eu, e foi em frente em mim e diz, baixinho e nem ouvi direito.
E o policias e ambulâncias chegaram e levaram o Matheus pro terreno, quando eu dormia eu sonhava que o Matheus falou:
- eu guardei um bilhete pra voçê,esta no meu coração...
e logo acordei assustado, e o lucas olhou pra mim e perguntou:
- que foi cara?
e eu respondi:
- eu sonhei, com o Matheus dizendo que guardou um bilhete no coração dele.
e o lucas, respondeu:
- hum. amanhã vamos ir na igreja e ver o terreno dele ta ligado?
eu respondi:
- ta 
   O outro dia chuvoso com o verão, ai, eu e os meus amigos chegaram la no terreno e depois eu vi o mais perto no caixão e vi um bilhete no casaco dele, e eu falei pro tio dele:
- tio Luiz, tem um bilhete no casaco dele, posso pegar?
e o tio respondeu:
- não, pode pegar;
e eu falei:
- porque? eles colocaram isso dele?
O tio respondeu ²:
- sei lá, '-'
E eu e os meus amigos viram o terreno, e depois quando eu cheguei em casa, e fui logo no quarto e peguei o mistério diário, quando eu peguei e vi um bilhete em cima dele, e peguei e estava escrito:
  O bilhete do meu coração:
O dia, que eu estava jogando com voçes, eu ja sabia que eu ja ira morrer, porque eu ja brinquei varias vezes essa brincadeira, e tinha tal roberto, que ja morreu e queria me matar no sofá da sala quasinho que o roberto se matou, e ele conseguiu e agora eu entrei no lugar dele, e tambem cuidado 
falo amigo.         ASS: Matheus soares Martins, em 19/04/2007 ;
E eu fiquei com medo, quando virei pra traz a porta fechou, e eu fiquei preso 2 dias no quarto que agente brincou, quando a porta abriu de 2 dias, era a minha mãe :) e ela me salvou :D
E agora os meus amigos , pararam de jogar essas brincadeiras e eu não parei de jogar , e vou ir jogar até a morte ;) só jogo as vezes ;/
  Essa brincadeira foi em: 18/04/2007 , e 22:15 hrs da noite.

Nenhum comentário: