Total de visualizações de página

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Relator Sobrenatural O bolo

Era uma vez um grupo de amigos que queriam ter uma experiência além da vida.
Meu nome é Vader e eu estava lá!
É verdade o que dizem, sobre a vida ser feita de experiências, e esta realmente foi uma experiência para o resto da vida, mas vamos ao que interessa né?
Sábado, o dia está bom, não muito quente ou ensolarado, apenas bom, acesso o facebook e vejo um evento com uma série de amigos em comum na lista de convidados, o nome do evento? ” o Bolo “ o horário do evento era a partir das 14 horas e sem hora para acabar, no rodapé a legenda ” evento que mudará sua vida”.
Hahahahha, parece até piada de mal gosto né? depois de ler tudo isto no celular, levanto da minha cama e coloco uma cueca, vou até a cozinha para preparar algo para comer me lembro que ainda eram apenas 10am ou seja, estava muito sonolento, eu não havia dormido muito bem, a noite anterior foi uma daquelas bem quente, daquelas que vocÊ acorda toda hora. Café da manhã tomado e roupa no corpo, já que temos um evento para ir vamos ao mercado, evento de amigos sem cerveja não dá certo né?
Já no mercado recebo uma ligação do dono do evento, ele me pede que eu leve chocolate granulado e massa para cookies… não entendi muito na hora mas tudo bem né? vamos embora!
Compras feitas e parto para a casa do meu amigo, chegando lá temos uma churrasqueira para acender e churrasco para fazer, enquanto acendo a churrasqueira os amigos vão chegando e a festa começa, está tudo ótimo, festa, churras, cerveja, e o que mais? temos UFC! noite de luta!
Na cozinha um cheiro forte de bolo de chocolate, na sala muita cerveja e todos rindo :
– ” ahuhuahahuhauhaa, vem Vader, vamos ver as lutas o UFC já vai começar! !!”
Escuto enquanto estou virando um bife na churrasqueira e ja me preparo para ir para a sala, sentando lá estão todos muito bem acomodados em forma de ” U ” cevejas já tomadas pela mesa e alguns pedaços da carne que eu havia fritado, o Card principal começa e com ele o BOLO fica pronto, minha amiga vai até a cozinha, retira o bolo do forno e começa cortar as fatias, coloca-as em uma bandeja e as leva para Sala, enquanto socos e chutes rolam na tv, todos começam a devorar o bolo e tomar mais e mais latas de cerveja, minutos se passam, lutas começam e acabam e o bolo se foi! A esta altura eu já nem me lembrava mais de onde estava ou do que estava fazendo ali, tudo começa a ficar muito cofuso e fica difícil ordenar os pensamentos, palavras rolam pelas paredes da sala e fogem a minha mente é tudo muito estranho… um pouco parecido com a sensação de estar bêbado mas um pouco diferente, tentei levantar mas o equilíbrio foi desafiador hahaha, incrível como foi difícil ficar de pé, desisti da idéia de me levantar e aceitei que o sofá era o melhor lugar para mim e foi quando tudo começou.
Imagine uma explosão atômica na porta da sua casa, exatamente assim, agressiva e gigantesca! foi exatamente o que eu senti, desta explosão se abriu um portal para uma floresta muito clara e bonita, derepente consigo me levantar sem menor dificuldade e corro em direção a este portal, entrei, na verdade pulei para dentro do portal e caí no chão da floresta, meu, sério! senti a grama, entre meus dedos!! começo a andar para ver a floresta e ando…ando…ando… um fato curioso é que minha audição melhorou muito, podia escutar pássaros, folhas o vento, era incrível! continuo andando e lá no horizonte vejo um índio, começo a correr em direção a ele e quando mais perto eu chego maior o índio fica, depois de correr por 2 minutos chego ao índio, ele tem cerca de 13 metros de altura, é muito muito alto! ele olha para mim e diz:
” O que você está fazendo aqui? você não deveria estar aqui, aqui não é o seu lugar, é melhor você se livrar disto e sair daqui ou vou ter que te expulsar.”
Eu pergunto :
” Como asssim ” daqui” ? que lugar é este?
Ele responde:
” Aqui é o início, o fim e o meio, o alto e o baixo, o centro de tudo onde o tempo não é tempo e o espaço não existe como você enxerga, você não deveria estar aqui ainda, não está pronto. Vá embora daqui ou vai sofrer as consequências!”
Eu penso comigo mesmo, “foda-se” e ando novamente em direção a mata e sinto que ele está olhando para mim, mesmo assim eu sigo meu caminho, andando e andando eu percebo que o ceu está ficando escuro, como se fosse cair uma tempestade, do mesmo jeito que São Paulo fica, MUITO escuro, fica escuro como a noite porém nenhuma gota d’àgua cai do céu, a mata que era clara e bonita se transformou em um lugar escuro e sombrio, já não escuto mais nada, nenhum ruído, nenhum pássaro, nada!
Continuo andando e explorando a mata escura, entre os arbustos eu vejo olhos vermelhos e amarelos me encarando, ouço coisas se movendo entre os arbustos e galhos, não sei o que fazer, estou com medo. Comecei a correr, não sei pq mas acho que consigo correr mais do que qualquer coisa que venha me atacar, enquanto corro olho para trás porém não vejo nada, não confio no que vejo pois sinto que estou sendo perseguido, corro e corro quando derepente o chão acaba e me vejo caindo, uma queda absurdamente alta, se tivesse que chutar, chutaria uns 20 andares de queda, sinto frio na barriga mas não há nada que eu possa fazer, depois de cair em um rio, em águas escuras tento nadar e percebo que a àgua é dura, como se eu estivesse na lama, percebi que estou preso, empacado, não consigo me mexer! no leito do rio vejo olhos grandes e amarelos vindo em minha direção, os olhos olham fundo para mim sem piscar ou existar, começo a ficar agitado, vejo os olhos vindo em minha direção e não consigo me mexer, não consigo fazer nada, ele parece se aproximar cada vez mais rápido! eu fico aflito e minha respiração acelera, sinto meu coração bater muito mais forte, mais rápido, o desespero toma conta de mim e tudo que eu quero é sair dali! os Olhos amarelos se aproximam e ficam mais altos, o ser que veio em minha direção agora está em frente a mim, me encara com crueldade no olhar, sente meu medo, o monstro é gigante, tem o tamanho de um ônibus, olhos amarelos, 3 braços 2 pernas uma calda com uma especie de espora na ponta e um face monstruosa e indescritível, lingua bifurcada e muitos, muitos olhos! perdi a conta tentando contá-los, o monstro olha nos meus olhos, se abaixa e chega perto de mim, sinto a respiração nogenta dele, ele abre a boca e mostrar seus dentes que são muito maiores do que meus braços, avança um pouco mais coloca a boca sobre a minha cabeça e sinto os dentes dele encostarem na minha nuca… estou aflito, tremendo, chorando desesperado tentando me mover porém sem sucesso, sinto os dentes dele atravessarem minha pele e rasgarem meus ossos, já nem quero mais fugir apenas morrer e acabar com este inferno porém nada acontece, sinto minha cabeça rachando e os dentes dele atravessando completamente meu cérebro…
Tudo está escuro e frio, me sinto tonto e cansado um pouco de dor nas pertas… Estou voltando a enxergar, a luz é forte e parece queimar meus olhos… Estou novamente no mesmo sofá, na mesma casa, reconheço as pessoas a minha volta, reconheço meus amigos, não entendo muito bem o que aconteceu, parece que eu fiz uma viagem para outro planeta… mas ao mesmo tempo parece que eu nunca sai do sofá, é a sensação mais estranha da minha vida… estou de volta, está tudo bem…

Nenhum comentário: