Total de visualizações de página

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

A SOMBRA DE UMA CRIANÇA

Bem eu não me lembro o dia do acontecido mas lembro da hora, eu devia ter 9 ou 10 anos.
Bom era mais ou menos 05:50 da manhã  faltavam 10 minutos pra dar 06:00 quando resolvi levantar e ir no banheiro. Porém para chegar ao banheiro da casa onde eu morava tinha o trajeto: meu quarto depois passava pela sala, atravessava a cozinha e logo a frente tinha o banheiro era assim que funcionava.
Eu fui ao banheiro e logo depois fui beber água e voltei pro quarto. Deitei na cama e logo em seguida eu acordei me sentindo gelada. Eram 06:00 da manhã e minha irmã estava dormindo na cama ao lado. Estava muito frio então eu puxei a coberta para junto do corpo, então eu inclinei a cabeça e olhei diretamente pra cozinha ( a cozinha era pertinho do quarto então a minha mãe sempre deixava a luz da cozinha acesa pra não ficar muito escuro). Continuando: eu puxei a coberta, e desviei o olhar da cozinha e olhei pra traz diretamente pra cabeceira da cama e vi uma sombra escura e pequena parada na porta do quarto onde eu estava. Continuei a olhar a sombra, era uma criança de aproximadamente 4 anos e me lembro perfeitamente que era um menino e tinha o corte de cabelo bom parecia ser tipo cuia. Quando eu pisquei a sombra do menino vinha correndo em direção a minha cama e quando olhei pra porta do quarto o menino não estava mas lá, tinha sumido. Quando todos da casa acordaram eu resolvi contar ( vocês sabem que quando se é criança e contamos coisas para nossos pais nem sempre eles acreditam).
Bom alguns anos depois a eu me mudei de casa minha mãe tinha se separado do pai da minha mãe e conheceu outro cara e até hoje ela está com ele.
Eu estava voltando da escola quando encontrei a minha mãe na varanda olhando um papel toda feliz . Perguntei do porque ela estava tão feliz, então ela me disse que estava grávida, ( ai vem uma coisa meio assustadora e bizarra ao mesmo tempo) veio a notícia de que o bebê que minha mãe estava esperando era um menino (minha mãe sempre quis ter um menino).  Ele cresceu e minha mãe sempre corta o cabelo dele em cuia e o mas curioso ele corre igual ao menino que eu vi quando era criança.
Hoje eu tenho 18 anos e o  Leonardo esse é o nome do meu irmão, tem 3 anos hoje, eu me lembro desse dia sempre e fico pensando: sera que a visão daquela sombra em forma de menino era um aviso que minha mãe iria engravidar de novo ou era o tal termo conhecido como o povo das sombras? reflitam sobre isso.

Nenhum comentário: