Total de visualizações de página

sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Conto de Lobisomem

Bom tarde, bom dia ou boa noite. Prazer meu nome é Elder, moro no interior da Bahia, em uma cidade chama Entre Rios. O que eu vou relatar aqui não é fictício, pois aconteceu de verdade.
Bom, vamos lá. Eu estou casado à 1 ano e meio. Minha esposa morava em uma roça perto da minha cidade, pois seus pais eram da zona rural um lugarzinho chamado Citiu do meio e eu sempre que podia ou saia cedo do trabalho ia de bicicleta para a casa de minha esposa (que na época era namorada). Sempre que eu ia no período da tarde, por volta das 17:30 pois estava claro, era quaresma e sempre minha sogra contava histórias de lobisomem.  Segundo ela havia um rapaz que carrega essa maldição. Toda quaresma ele se transforma em um monstro, ficava de quatro, todo peludo e com o corpo cheio de pelos claro. Eu não acreditava nessas histórias até que em uma noite de sexta-feira, sai do trabalho mais tarde que de costume, pois no sábado não trabalhava. Fui para a casa de minha namorada, até então estava tudo bem. A lua bem cheia clareava a estrada mais que minha lanterna. Sempre a noite quando ia para a casa de minha namorada levava um revólver, uma pistola calibre 765 com um pente carregado e dois reservas na mochila, minha arma na cintura. Ia tudo em paz quando de repente, à uns 50 metros vejo alguma coisa atravessar a pista. Com a claridade deu para ver que era grande. Eu me assustei e quase cai da bicicleta. Ainda faltavam uns 100 metros para a casa de minha namorada, então comecei a pedalar mais forte. Já estava bem perto da casa quando olho para trás, vejo uma coisa grande e peluda. Pulei da bicicleta ainda em movimento, a coisa pulou em minha direção. Eu cai no chão de costas para a terra, puxei minha pistola e apertei o gatilho. Como minha arma é automática, ela foi saindo bala por bala. Olhe amigos não sei se acertei, mas sei do grito horrível. Eu nem vi para onde a coisa foi, eu levantei e sai correndo o mais rápido que eu consegui. Minha namorada abriu a porta com meus gritos. Naquela noite não consegui dormir. Depois desse dia só ia para a casa da minha namorada durante o dia

Nenhum comentário: